sábado, 24 de março de 2012

NEED FOR SPEED THE RUN

                                                                

Mesmo com a volta da black box a sua produção, the run , não foi capaz de fazer a franquia de corrida voltar a arrancar suspiros dos jogadores . com a volta á origem e a ideia simples - mas brilhante - de usar boa parte do território norte-americano como palco, the run peca em coisas semples , mas capitais.

  PEDAL DIREITO LÁ EMBAIXO :
   need fo speed : the rn segue a "forma" original dos games NFS .
seu estilo arcade visa somente a aceleração e controle de veícolo. isso significa que você  se preocupa mais em apertar fundoo botão de acelerar para passar os oponentes do que se a calibragem dos pneus está correte  ou se sua suspensão está de acordo com o terreno . é o famoso "pé embaixo" na busca pela lideraça  e vitória.

 DERRAPA,ACELERA E BRECA:
   um dos pontos fortes  fortes de the run é ação do terreno sobre o carro. A difilculdade de se acelerar na terra e as escoreegadas que acontecem no gelo são desafios muitos maiores do que os proporcionados pelos competidores IA. Eles acabam sendo mais um fator de disputa a mais na pista .Além da vitória , e também evolui sobre rampas e desniveis na pista, andar por bastante tempo na contramão e dar "finas" nos carros momuns (passar bem prossimo de outro veiculo). Elevar seu nivel de pilotagem libera emblemas para decorar seu carro, assim como extras e itens para melhorar a velocidade dos bólidos.

   need for speed : the run é um game mediano de sua franquia.talvez os mais fanáticos venham a se interessar mais quando escolherem um dos mais de 120 carros disponiveis . já os fãs de corrida em geral têm opções melhores de jogo para pilotar um volkswagen scirocco,lamborghini sesto elemento,ford focus ou um pagani huayra virtual.


RESUMO DA ÓPERA:
+ EFEITO DA PISTA 
+ FISICA INTERESSANTE
+DIVERTIDO

-ENREDO ?
-SEM TUNNING
-IA FRACA 

NOTA:
  





Um comentário: