quarta-feira, 21 de março de 2012

X-MEN : DESTINY


                                                     

Você se lembra das animações de morte em too human?
Toda vez que você morria era forçado a ver um clipe de 20 segundos de uma Valquíria descendo dos céus para recolher seu corpo destroçado – péssima decisão de design. Considerando a imensa onda de reclamações  que surgiu por causa disso, você poderia até achar que a silicon knights aprendeu a lição e , ainda bem X-Men :Destiny não traz punição desse tipo . mas todos os vídeos e monótonos diálogos são obrigatórios . Quando vão aprender?
     X-MEN :Destiny compartilha muitos problemas com tôo human. É repetitivo. É monótono. Os diálogos e dublagem são terríveis. Surgem bugs a cada dois minutos . os controles são questionáveis .Os gráficos são pobres e os rígidos modelos dos personagens se movem como se fosse da geração passada . O fato de o game ser povoado pelos seus mutantes favoritos compensa este fato ? Na verdade , não .
     O jogo começa com uma seleção de três personagens que acabaram de descobrir seus poderes mutantes  ­­­- o atleta Grant Alexander, a adolescente Harajuku  Aimi Yoshida e o recém- descoberto antagonista mutante, Adrian Luca. Uma vez  que tenha escolhido seu personagem , você seleciona seus poderes, seja um lutador com punhos de rocha ,um lançador de energia projétil de longa distancia ou um personagem mais veloz que pode invocar laminas do nada.
       Você pode turbina seus poderes principais com X-Genes – poderes herdados dos heróis de quadrinho .
Porém, em vez de ter acesso aos poderes meteorológicos de tempestade ou a manipulação de metal de Magneto , você, recebe apenas melhorias em estatísticas e capacidade de defesa.
O poder de Wolverine pode transforma sua pele em gelo e mantê-lo protegido de ataques. Além disso , existem pelo menos dez variações de poderes que se traduzem simplesmente para “mover-se muito rápido”
        Ainda assim , os poderes são equilibrados , flexíveis e presentes em grande quantidades.Há bastante escopo para combinações ao longo do jogo , resultado em combate que quase tem variedade.
       De qualquer forma , trata-se de um game de ação e luta abaixo da média, composto por um roteiro piegas e gameplay que parecerem sem graça já no primeiro X-Box . O destino deste jogo? O balcão de liquidação!.


RESUMO DA ÓPERA
 + muitos poderes 
 +combates divertidos 
 +são os x-men! ...

-visual ultrapassado
-muito entediante
-mas eles parecem bobos 
 
 nota 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário